Diretoria faz esclarecimento sobre mudanças internas no Sindicato

ESCLARECIMENTO

Mantendo a responsabilidade com o patrimônio dos comerciários e das comerciárias de Salvador, o Sindicato esclarece algumas mudanças internas que realiza no quadro de funcionários, visando manter a entidade em condições de cumprir o seu papel de defender a categoria, razão principal da sua existência.

Todos nós observamos como os ataques do governo federal atingem os trabalhadores e suas entidades, com o claro objetivo de enfraquecer a luta das categorias.

Quem tem responsabilidade, sabe que as dificuldades financeiras exigem ajustes, principalmente nas entidades que representam a sociedade.

Assim, a Diretoria Executiva do Sindicato se reuniu nos dias 7/11 e 12/12 e avaliou criteriosamente a necessidade de ajustar o número de funcionários à difícil realidade do momento.

Em todos esses anos de existência, o Sindicato teve variações no número de empregados. Sempre analisando a situação econômica do País e seus impactos nas finanças da entidade.

Nos últimos anos, realizamos contratações de vários trabalhadores e promovemos a inclusão de estagiários, dando oportunidades aos jovens.

Seguiremos agindo responsavelmente com o patrimônio da categoria comerciária, mantendo o relacionamento respeitoso com os funcionários da entidade, pois são eles que atendem os trabalhadores do comércio.

Também seguiremos realizando os ajustes que entendermos necessários para promover ações que beneficiem a quem trabalha no comércio, como as campanhas salariais, o campeonato de futebol, seminários e palestras sobre a mulher e saúde, entre outras. Além de garantir o funcionamento interno satisfatório do Sindicato para os comerciários.

Diretoria Executiva

Compartilhe:

Deixe seu recado

Deixe seu recado