Domingo tem ato político cultural no subúrbio de Salvador

As Centrais sindicais, os movimentos sociais e a Frente Brasil Popular juntamente com artistas baianos vão participar no dia (30/7), em Salvador, de um ato político-cultural pela saída do presidente Michel Temer e pela convocação de eleições diretas para a escolha do sucessor. O evento está marcado para começar às 15h, na Praça de Revolução, no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador.

O ato está sendo organizado pela Frente Brasil Popular (FBP) junto com as centrais sindicais. A CTB Bahia convoca toda população para esse grande ato contra o governo ilegítimo de Temer e pelas diretas já. “Este ato do dia 30 não vai ser diferente do que realizamos no mês passado no Farol da Barra, vamos reunir milhares de pessoas milhares de pessoas no subúrbio para gritar fora Temer e exigir a convocação de eleição direta para presidente do Brasil, vamos mostrar que é o povo que tem que decidir os rumos deste país, então contamos com toda população neste encontro”, ressalta o presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro.

Cerca de 13 artistas e bandas já confirmaram presença no ato, entre eles são: Nova Era; Olegna Lima & o Quintero Acústico; Revivals Blues; Pedrão; Botequim; Sandra Simões; Pedro Rosa; Matilde Charles; Ricardo Carlan; Gabriel Batatinha; Seraina Gratwohl; Cláudia Garcia e Ivan Huol e Banda. Até o dia 30 outros nomes serão confirmados.

Fonte: CTB Bahia

Compartilhe:

Deixe seu recado

Deixe seu recado