Mais de 600 novos sindicalizados e primeiros sorteados

Sucesso e consciência dos comerciários é o que melhor define a campanha de sindicalização “Comerciário sindicalizado é trabalhador premiado”. Em apenas quatro meses, mais de 600 trabalhadores e trabalhadoras do setor de supermercados se filiaram ao Sintrasuper.

A campanha começou em junho e mostra sua força com uma adesão impressionante da categoria. E o que é melhor: já temos os primeiros sorteados. No último sorteio da Loteria Federal, o milhar 6026 contemplou Rosemeire Reis dos Santos (Atakarejo Cabula) com uma bicicleta. Os milhares 7560 e 1551 contemplaram pessoas do Bompreço (estamos apurando). Já os milhares 6213 e 2027, acumularam.

Conquistar melhores salários e condições dignas de trabalho passa por sindicatos fortes e trabalhadores participativos. “É bom ver a categoria participando para fortalecer quem defende os nossos direitos. Com esses ataques do governo golpista de Michel Temer, precisamos, cada vez mais, atuar na vida das entidades sindicais e populares. Os trabalhadores de supermercados estão de parabéns por esse exemplo”, afirma o vice-presidente do Sintrasuper, Edvã Galvão.

Compartilhe:

Deixe seu recado

Deixe seu recado