Novas manifestações pela saída de Temer e por Diretas em setembro

Resultado de imagem para adilson alves ctb

No mês de setembro, o País será sacudido por novas manifestações convocadas pelas centrais sindicais. O Brasil atravessa uma forte crise, que afeta diretamente as famílias mais pobres, Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua (Pnad Contínua), do IBGE. Em 15,2 milhões de lares brasileiros ninguém possui emprego.

Para a CTB, é importante lembrar que essa realidade se instalou a partir da saída da presidenta Dilma Rousseff. Foi um golpe contra o nosso povo e contra a Nação. “A primavera está chegando e com ela precisamos encher as ruas com as pétalas da resistência, a cor da luta e a força da mobilização. Vamos convocar uma grande manifestação nacional contra o ilegítimo e corrupto governo Temer”, enfatiza o presidente nacional da Central, Adilson Araújo.

Segundo o dirigente, as continuadas denúncias de corrupção envolvendo pessoas próximas ao presidente e do alto escalão do governo não devem passar em brancas nuvens. “O tempo reclama atos em defesa da Democracia e das empresas públicas, contra o desmonte do Estado Nacional e as privatizações, em defesa da indústria, dos direitos da classe trabalhadora e da Previdência Social pública”, diz.

Fonte: CTB

Compartilhe:

Deixe seu recado

Deixe seu recado