Facebook Comerciários Salvador Twitter Comerciários Salvador Feed Comerciários Salvador
buscar
Comerciários de Salvador
Início > Prêmio Alice Bottas celebra história viva

20/03/2017 - 16:03

Prêmio Alice Bottas celebra história viva

DSC_1053

Não foram só homenagens. A terceira edição do Prêmio Alice Bottas foi marcada pelo reconhecimento e pelo apontar de caminhos para a luta feminina na Bahia. Esta foi a sensação de quem compareceu ao evento realizado na noite da sexta-feira (17/03), no Instituto Feminino da Bahia.

“Nós estamos aqui para celebrar estas mulheres que hoje são um espelho de igualdade, amor e empoderamento”, comemorou a diretora de Gênero do Sindicato dos Bancários, Alda Valéria, que ressaltou o avanço na organização do Prêmio por ter sido sediado, este ano, em um espaço de memória e luta como é o Instituto Feminino.

A casa ficou mesmo lotada para o espetáculo das mulheres. O número de pessoas só elevou o compromisso do Prêmio de trazer, a cada ano, importantes reflexões. “ Esta edição resgata a história da primeira mulher diretora do Sindicato dos Bancários, Alice Bottas, mas é também o reforço da posição marcada pela entidade em prol da igualdade de gênero com o reconhecimento dessas oito mulheres de luta”, afirmou o presidente do SBBA, Augusto Vasconcelos.

Após a cerimônia de entrega dos prêmios à Adriana Araújo (Esporte), Carla Liane (Academia), Danusa Andrade (Profissões), Elizete Brasileiro (Bancária), Julieta Palmeira (Política), Kandara Pataxó (Luta Indígena), Larissa Luz (Arte e Cultura) e Rita Batista (Comunicação), a festa se encerrou com o animado show de Denise Correia. Para ficar na história.

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia

Compartilhe

  • Email

Relacionados

Email
Print
WP Socializer Aakash Web