Sindicalize-se

Passamos a maior parte do nosso tempo no trabalho. E, muitas vezes, temos que conciliá-lo com os estudos. Lógico que isso interfere na qualidade de vida que buscamos. Afinal, merecemos uma vida melhor. O mais incrível é que muitas mudanças ocorrem a partir de uma simples – mas firme! – atitude, o que dá um outro sentido à vida.

Imagine quando tomamos atitudes de forma coletiva. Na família, no trabalho ou no estudo, é juntos que temos possibilidade de transformar a nossa vida pra melhor. No trabalho, podemos fazer isso com o nosso Sindicato, o espaço importante para defendermos melhores salários e condições de trabalho mais dignas. O espaço onde podemos fazer acontecer uma vida melhor. E por apenas R$ 16,00 por mês.

Quem está no comércio sabe que vender e atender bem é, acima de tudo, uma arte. Fazer isso valorizando nosso trabalho só com comerciários e Sindicato fortes. Se associando você vai estar investindo em nossa luta, além de ter acesso a vários serviços e benefícios especiais. É o Sindicato quem nos defende nos momentos mais difíceis. É também quem nos ajuda e orienta quando as leis são descumpridas. Precisamos do Sindicato. Mas, o Sindicato também precisa de todos nós.

Direitos e conquistas

O nosso Sindicato nunca deixou de agir para resolver os problemas da categoria. Quem trabalha no comércio já percebeu que tem uma entidade firme e atuante. Além de encaminhar denúncias aos órgãos competentes, o Sindicato sempre realiza manifestações em shoppings, supermercados e diversas empresas do comércio. Essa atuação tem nos assegurado muitos direitos e conquistas.

Além das lutas, o Sindicato se preocupa com outras questões importantes para a vida dos comerciários. Fizemos um convênio com a Caixa Econômica, que realizou o sonho da casa própria de muitos comerciários. Vamo continuar essa experiência vitoriosa e viabilizar outros convênios desse tipo.

Click aqui e imprima a ficha de sindicalização

Nome

Sexo:

Data de Nascimento:

RG

Estado Civil:

Endereço:

Nº:

Naturalidade:

Bairro:

Cidade / UF:

CEP:

Telefone:

Celular:

Cargo:

Escolaridade:

Orkut:

Do(a) trabalhador(a) que se associa ao Sindicato deverá ser descontado em seu contra-cheque o valor de R$ 16,00, ficando o(a) mesmo(a) isento(a) do pagamento da Taxa Assistencial.

Empresa (Fantasia)

Telefone:

Razão Social:

CNPJ:

Endereço Empresa:

Bairro:

Cidade / UF:

CEP:

Autorizo a descontar em folha de pagamento as contribuições devidas ao SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DA CIDADE DO SALVADOR,
de acordo com o Artigo 545 e inciso único da CLT e receber informações através do correio eletrônico (email).

Sindicalizador:

Data:

Associados: