10 de junho: Contra o governo ilegítimo

Com menos de trinta dias no poder o país já vem sofrendo com as ações dos invasores do Planalto, principalmente após o anúncio de medidas como a Reforma da Previdência, retirada dos direitos dos trabalhadores, desvinculação do orçamento da educação e saúde, suspensão de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida, Fies, Prouni e Pronatec e a criminalização e perseguição dos movimentos sociais.

A manifestação será também contra os escândalos de corrupção que envolve Aécio Neves, Temer, Eduardo Cunha e os ministros biônicos que arquitetaram toda movimentação golpista para derrubar a Presidenta Dilma, sem crime de responsabilidade,  e com objetivo de parar as investigações da Lava–Jato, usurpar o poder e retomar a aplicação do projeto neoliberal.

Em Salvador, a concentração será na Praça do Campo Grande, a partir das 15 h, onde haverá uma grande caminhada. O Sindicato dos Comerciários de Salvador junto a mais de 70 entidades dos movimentos sociais, estará engajado nessa luta, pois é chegada a hora de unir forças com a população que preza pela democracia e ocupar as ruas e intensificar contra o golpe que foi instaurado no país contra os trabalhadores.

Por  Karoliny Lima da Ascom / Sindicom

Compartilhe:

Deixe seu recado