A importância dos trabalhadores nas eleições

Não temos dúvidas de que há um descontentamento da população e, especialmente dos trabalhadores, com a política e a maioria dos políticos. Mas, é ainda na democracia e através do voto que podemos resolver os graves problemas do País.

Os trabalhadores precisam, sim, estar atentos e atentas para as eleições de outubro. É na política que se decide as grandes questões da sociedade, para pior ou para melhor.

A reforma trabalhista é exemplo: foi enviada ao Congresso por um presidente que, claramente, defende os interesses dos grandes grupos econômicos, e foi aprovada por maioria de deputados e senadores em Brasília.

Na Bahia, o Sindicato já divulgou quais os deputados que votaram pela reforma e contra os trabalhadores. Certamente, muitos visitarão o comércio para pedir o voto dos comerciários e das comerciárias.

Veja como os empresários também participam da política, tem vários candidatos que são donos das principais empresas do Brasil. Por isso, devemos usar o nosso voto como arma contra quem nos trai e a favor de quem está sempre do nosso lado, nos momentos bons e difíceis.

Vamos votar a favor do Brasil e dos trabalhadores, elegendo os nossos verdadeiros representantes. Nosso voto deve ser valorizado, para ajudar o nosso país a retomar a democracia e o desenvolvimento, com geração de emprego e mais direitos.

Compartilhe:

Deixe seu recado

Deixe seu recado