Agenda Cultural 26/04/11

Pelourinho continua esquentando o público

Às terças-feiras, com apresentações de trios de forró

O ritmo nordestino do forró agita o Terreiro de Jesus, às terças-feiras, com apresentações de trios de forró.Para a apresentação dessa semana (26) Neto de Procópio sobe ao palco a partir das 20h tocando sua sanfona e aquecendo a temporada de forró do Pelourinho que prossegue até o São João, sempre com atrações de qualidade.

Triode Forró com Neto de Procópio
Data: 26 de abril (terça-feira)
Local: Terreiro de JesusHorário: 20hEntrada: Gratuita

Grupo Aro 7 convida todos para dançar no Pelourinho

Sábado (Entrada Gratuita)
O samba será o elemento principal da mistura musical que o grupo Aro 7 levará ao Pelourinho no próximo sábado (30 de abril), a partir das 21h, no Largo Quincas Berro d’Água.

O Aro 7 apresenta os grandes sucessos da música brasileira com umaleitura diferenciada, resultado da troca de experiência entre os músicos emuita pesquisa de sons e ritmos. “Somos como uma grande família, cuidamos unsdos outros e damos conselhos e broncas quando necessário. Nas composições e nosarranjos, procuramos sempre ouvir a opinião de todos. Essa relação vem dandocerto e estamos muito satisfeitos”, conta Felicidade.

Grupo Aro 7
Data: 30 de abril (sábado)

Local: Largo Quincas Berro d’Água

Horário: 21h
Entrada gratuita

Dia das Mães com Orquestra Sinfônica

Praça do Campo Grande

Em homenagem aos Dias das Mães, a Fundação Gregório de Mattos(FGM) em parceria com a Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (UFBA), realizará o concerto da Orquestra Sinfônica da UFBA, no dia 08 de maio, às 19horas, na Praça do Campo Grande.

Serviço:

O que: Concertos Populares da UFBA.

Dia: 08 de maio (domingo).

Hora: 19h.

Local: Praça do Campo Grande.
Entrada gratuita.

Raylema Rosas apresenta novo show no Pelourinho

Sábado (Entrada Gratuita)

A cantora, compositora e musicista baiana Raylema Rosas volta aos palcos do Pelourinho, no dia 30 de abril, no Largo Tereza Batista, às 21h.Com sua bela voz, a artista, que no ano passado também se apresentou no Centro Histórico, trará seu novo show, que mistura MPB com elementos africanos.

No canto, Raylema traz suingue e elegância passeando pelos mais variados estilos da Música Popular Brasileira (MPB), tocando samba e pop.

Raylema Rosas

Data: 30 de abril (sábado)

Local: Largo Tereza Batista

Horário: 21h
Entrada gratuita

Compartilhe:

Deixe seu recado