Assalto seguido de sequestro no BomPreço Itapuã (24/2)

Ainda segundo a polícia, um dos vigilantes do supermercado informou que o grupo fugiu levando o malote da empresa. O valor ainda não foi divulgado. Após o assalto, o grupo roubou dois veículos e fez os proprietários reféns.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, um casal que havia saído do supermercado foi seguido e abordado quando chegava em casa, em um carro modelo Hyundai/Tucson, na rua Boa Vista. No mesmo local, parte do grupo entrou em outro veículo, que seria um Fiat/Uno, conduzido por uma mulher. Os três foram levados pelos bandidos nos veículos.

Ainda de acordo com testemunhas, o Palio foi abandonado no Parque São Cristóvão e a mulher liberada. Já o Tucson, com o casal, foi deixado na Estrada Velha do Aeroporto. Nesses locais, os assaltantes entraram em outros veículos, ainda não identificados, que já estavam aguardando e continuaram a fuga.

As vítimas não ficaram feridas e foram conduzidas, pela Polícia Militar, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Viaturas da Rondesp e da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) fazem diligências pelas regiões citadas para identificar e prender os assaltantes.

Compartilhe:

Deixe seu recado