Ato em defesa da democracia dia 16, 15h, no Campo Grande

Em Salvador, a Frente está organizando uma grande caminhada pelas ruas do Centro, com concentração às 15h, no Campo Grande, de onde sai em direção à Praça Castro Alves.

Contra o impeachment, em defesa da democracia e de mais direitos, não ao ajuste fiscal e fora Cunha estas são as bandeiras que os movimentos sociais, entre eles a CTB Bahia, levarão para ruas no dia 16 de dezembro.

“A defesa da democracia e do mandato da presidenta Dilma Rousseff deve ser a principal tarefa dos brasileiros neste momento. Ao acatar um pedido de impeachment da oposição sem fundamentos jurídicos que impliquem a presidente, o deputado Eduardo Cunha colocou em prática mais um plano da direita para chegar ao poder, desrespeitando a vontade de 54 milhões de brasileiros, que elegeram a presidente no ano passado. Eles querem dar um golpe e nós não vamos deixar. Vamos tomar as ruas do país e deixar bem claro que o povo brasileiro não abrirá mão de seus direitos e que não vai ter golpe”, ressaltou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Fonte: CTB Bahia

 

Compartilhe:

Deixe seu recado