Bandidos assaltam carro-forte no Extra Paralela

O crime aconteceu por volta das 19h e toda a quadrilha estava fortemente armada com fuzis e submetralhadoras. Os bandidos pareciam conhecer a rotina do carro-forte da Preserve e escolheram um local isolado no estacionamento de baixo para fazer o assalto.

“Disseram que eles ficaram até aborrecidos porque eram só malotes de moedas, me parece que dez malotes”, declarou o tenente Eduardo Reis, da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área. Os criminosos não cobriram os rostos, e a todo instante exigiram o dinheiro – que estava todo em moedas.

De acordo com informações da PM, cerca de R$ 11 mil foram roubados. Após a ação, os bandidos fugiram pelos fundos do supermercado em direção à Orla em três veículos.

Durante o assalto, cinco seguranças do carro-forte foram rendidos e alguns poucos funcionários do Extra que estavam no estacionamento. Todos foram impedidos de subir para o mercado enquanto o crime não terminava.

Ainda segundo o tenente, logo depois do assalto a PM foi informada que o grupo teria saído do Rio Vermelho, onde planejava assaltar o McDonnald’s.

Compartilhe:

Deixe seu recado