Banqueiro preso ontem bancou viagem de Aécio após casamento

Mas ele também cultiva um círculo seleto de amigos. Esteves foi um verdadeiro padrinho de casamento do candidato derrotado nas urnas, o senador tucano Aécio Neves (PSDB), com a ex-modelo Letícia Weber.

Isso porque de acordo com matéria do jornal O Globo, de 9 de outubro de 2013, logo após o casamento, em outubro de 2013, os noivos partiram para Nova York, com passagens aéreas pagas pelo banco BTG Pactual. Além do transporte, André Esteves providenciou para os dois uma suíte no luxuoso hotel Waldorf Astoria, no coração de Nova York.

Apesar da viagem ter acontecido minutos depois do enlace, Aécio disse que não se tratou de lua de mel. A viagem paga pelo BTG Pactual fazia parte das despesas custeadas por conta de uma palestra de Aécio num evento voltado para “investidores” estrangeiros em Nova York. Vejam caros eleitores, por muito menos o ex-presidente Lula é crucificado pela mídia diáriamente.

Apesar das coincidências entre o casamento e a palestra, Aécio declinou de cobrar a palestra, segundo informou a assessoria do tucano na época. Era o mínimo que poderia fazer para o amigo, já que as passagens e hospedagens foram pagas, não é?!

Fonte: Portal Vermelho

Compartilhe:

Deixe seu recado