Câmara aprova indicação de vacina para trabalhadores de supermercados

No mesmo dia do ato realizado pelo SintraSuper, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Indicação nº 178/21, de autoria do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), que também é ouvidor-geral da Casa.

O projeto indica ao prefeito Bruno Reis incluir os trabalhadores de serviços essenciais na fase 4 do Plano de Imunização contra a COVID-19. Além da categoria de supermercados, estariam beneficiados bancários, vigilantes, frentistas, operários da construção civil, entre outros segmentos. São categorias que seguiram trabalhando durante a pandemia, contribuindo com a economia nesse momento difícil.

“Agradecemos ao vereador Augusto Vasconcelos e a todos os demais parlamentares que votaram sim no projeto. Esperamos que o prefeito Bruno Reis aceite a indicação para que os trabalhadores e as trabalhadoras de supermercados sejam vacinados, afinal, estamos expostos nos ônibus e metrôs cheios, e nas lojas”, afirma Rosa de Souza, presidenta do SintraSuper.

Segundo a dirigente, o Sindicato manterá a campanha “Trabalhadores de supermercados pedem socorro. Vacinação, já! Para nossa segurança e dos clientes”, além de ações na cidade para sensibilizar sociedade, Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe:

Deixe seu recado