Campanha continua

A diretoria do Sindicato dos Comerciários esteve nesta quarta-feira (20/10) nas concessionárias Saveiro Veículos e Cresauto, a fim de despertar a categoria comerciaria do setor para os abusos cometidos pelo sindicato fantasma, que insiste em promover acordos com os empresários em que os trabalhadores saem prejudicados em vários aspectos.

O sindicato fantasma está sendo contestado na justiça, mas enquanto as definições não saem é o trabalhador que está pagando o preço. Um deles, diz respeito ao feriado do Dia do Comerciário, perdido com o acordo absurdo. Para discutir este e outros problemas vividos no setor, os dirigentes sindicais convocaram os funcionários das concessionárias para a assembleia que acontecerá no dia 21/10 (quinta-feira), às 19h, na sede da categoria, localizada na Rua Francisco Ferraro, 53, Nazaré, ao lado do colégio Central.

O objetivo é reiterar o compromisso com os trabalhadores do setor de veículos e autopeças, prejudicados por uma entidade que não contribui com a luta dos comerciários.

Compartilhe:

Deixe seu recado