Campanha sórdida faz Lojas Marisa ter boicote no Dia das Mães

As Lojas Marisa, rede varejista de roupas femininas, conseguiu sofrer um boicote na véspera do Dia das Mães, comemorado neste domingo 14 e certamente um forte dia para as vendas.

Isso porque a empresa aderiu à canalhice da mídia nesta sexta-feira 12 e divulgou uma campanha publicitária usando o nome de dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, falecida no início deste ano. A “piada” seria uma referência ao depoimento do ex-presidente ao juiz Sergio Moro, como se ele tivesse culpado a ex-primeira-dama pelo suposto caso do triplex no Guarujá.

Ofendidas com a campanha, muitas clientes começaram a divulgar nas redes sociais fotos de seus cartões da loja quebrados, em protesto. Em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, um grupo chegou a protestar com cartazes na frente da unidade.

Usuários também resgataram na internet denúncias de trabalho escravo contra a empresa e ainda uma reportagem de 2014 que apontava que a rede operou com uma doleira presa na Lava Jato.

A atriz e apresentadora da Globo Monica Iozzi fez a crítica mais contundente: “Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza”. Veja a campanha no Instagram:

Fonte: Brasil 247

Compartilhe:

Deixe seu recado