Casa cheia e animação no último Forró de 2013

“Os comerciários tiveram uma semana de lutas e de muito trabalho mas hoje é dia de aproveitar para relaxar. Estamos finalizando o forró mas em setembro iniciaremos uma outra atividade que proporcione diversão para uma categoria que tem uma carga horária extensa e poucas opções de lazer.”, destacou Jaelson Dourado, presidente do Sindicato.

Várias atrações

O evento, que iniciou em maio, em cada semana contou com uma nova atração para animar a noite dos trabalhadores em um espaço seguro, confortável e climatizado. Cláudio Freitas, coordenador da secretaria de cultura, reforçou o convite para a próxima temporada. “Tivemos mais um ano de sucesso, com casa cheia e trabalhadores satisfeitos. Quero aproveitar para convidar a todos a participarem das próximas atividades porque este espaço é do trabalhador e todos os eventos são promovidos para o comerciário”.

Saudades

De acordo com os comerciários, a festa vai deixar saudade. “A festa está maravilhosa e por mim não acabava nunca. Só este ano vim 5 vezes e em todas elas foi bom demais. Tem muita gente bonita e muita paquera.”, falou Lila Rosa. “É uma pena que vai acabar. Está maravilhoso e vou aproveitar para me divertir muito porque é o último dia.”, destacou Josenil de Jesus. “O espaço é de primeira qualidade e na próxima temporada estarei aqui de novo. Não perco uma, seja com forró, partido alto ou seresta.”, completou Roque Trindade.

Compartilhe:

Deixe seu recado