Musical Chapeuzinho Vermelho alerta para os perigos das redes sociais

De forma divertida e lúdica, o espetáculo trata dos perigos das redes sociais (fakes mal-intencionados), como WhatsApp, Facebook, entre outras a que estão expostas crianças e adolescentes, que muitas vezes não conseguem fugir do poder da sedução de “pessoas” ardilosas, que se aproveitam da ingenuidade.

A peça é dinâmica e de fácil compreensão do publico infantojuvenil, que é estimulado a participar cantando e interagindo com as personagens. De forma lúdica, atrai a atenção de crianças e adultos para o tema.

No elenco estão: Bárbara Nunes, Alê Carvalho, Tauana Lima, Thiana Muniz, Junior Lopes, Rita Neves, Thais Muniz, Zeni Assis, Junior Lopes, Claudio Freitas, Lis Costa, Rodrigo Silva, Sofia D’Albuquerque, Sony Anderson, Liandro Eloy, Rodrigo Silva, Andreia Juvência e Noy Castro;

Figurino: Marcos Soussant; Assistentes de produção: Suzane Senna e Sofia Bandeira; Direção musical: Júnior Loppes e Douglas Souza; Cenário: o grupo Oficina de “THEATRO”; Produção: Sindicato dos Comerciários (Secretaria de Cultura)

O Diretor

Com a experiência de 35 anos em teatro, cinema e televisão, Rai Alves vem desenvolvendo várias oficinas em diversos municípios da Bahia, contribuindo para a formação de atores e não atores, através de ações críticas e reflexivas, e do fazer cultural. Agora, mais um desafio: “Chapeuzinho Vermelho – Redes Sociais”.

O Grupo

O grupo Oficina de “THEATRO” nasceu da necessidade de estimular a leitura e a técnica produção de peças durante a Oficina de Teatro do Sindicato dos Comerciários de Salvador, ministrada pelo diretor Rai Alves, na busca de formar novos atores e grupos.

Serviço

O que? Teatro infanto-juvenil “Chapeuzinho Vermelho – Redes Sociais” Onde? Teatro Dias Gomes (Rua Francisco Ferraro, 53, Nazaré – ao lado do Colégio Central) Quando? De 22 de outubro a 16 de novembro (sábados e domingos, às 16hs) Quanto? Inteira: R$20,00 / Meia: R$10,00

Compartilhe:

Deixe seu recado