Comerciários participam em massa do abaixo-assinado no Iguatemi

Na quarta-feira passada, 28, a manifestação foi realizada na região do Iguatemi com a participação em massa de comerciários e comerciárias que percebem a importância de um novo restaurante do Sesc não só na região, mas em outros locais da cidade.

A luta continua e hoje a campanha continua em outra área do comércio, contando com o apoio massivo dos trabalhadores. Além disso, já está marcada a presença dos diretores em concessionárias de veículos na próxima semana.

As manifestações já foram retomadas nos principais centros comerciais da cidade e o Sindicato continuará percorrendo as lojas para colher assinaturas com o objetivo de reforçar a campanha e levar essa reivindicação à Federação do Comércio, responsável pelos restaurantes.

Vale ressaltar que existe a possibilidade do abaixo-assinado ser disponibilizado no site da entidade. A campanha precisa da força de comerciários e comerciárias que dedicam a sua vida trabalhando no comércio.

O momento é este e já estamos há 20 anos com apenas três restaurantes no centro da cidade. Os 100 mil trabalhadores espalhados pelos bairros da capital merecem um tratamento digno por parte dos empresários que administram o sistema Sesc.

Compartilhe:

Deixe seu recado