Comerciários na 2ª edição do Festival de Dança

O evento reuniu cerca de 30 grupos de dança de vários bairros de Salvador, que se apresentaram para concorrer a prêmios nas categorias: Hip Hop, Valsa, Pagode e Mista. Em cada categoria o primeiro colocado recebeu R$ 400, o segundo R$ 250 e o terceiro colocado recebeu troféus.

A entrada para o Festival foi um pacote de leite em pó, e toda a arrecadação será doada ao Núcleo de Apoio à Pessoa com Câncer (Naspec). Na primeira edição, ano passado, a entrada foi 1 kilo de alimento não perecível, e foram arrecadados cerca de 500kg de alimentos, também doados ao Naspec. “Estamos muito felizes em realizar a segunda edição do Festival e possibilitar que nossos jovens, artistas comerciários, se apresentem e mostrem seus talentos. Com o Festival, ajudamos nossa juventude e também o Naspec, que é nosso parceiro em atividades que levam informações sobre saúde para a categoria comerciaria”, afirmou Cherry, Coordenadora da Secretaria da Mulher.

O ginásio do Sesc ficou lotado. Os grupos levaram torcidas animadas que fizeram bastante barulho. “Nossos jovens precisam de espaço para mostrar que tem criatividade e talento. O Sindicato abre este espaço pela segunda vez porque acredita no talento da juventude comerciaria. A categoria está prestigiando, o ginásio está cheio e com torcidas animadas”, completou Jaelson Dourado, Presidente do Sindicato.

Vencedores do Festival:

Valsa: 1º Embalos de um sonho
2º Amor Eterno
3º Expressão de Amor

Pagode: 1º CBD
2º Garotos Melodia
3 º Los Black

Hip Hop: 1º Os Vampiros
2º Eskuadrão Jackson
3º Os N Boys

Mista: 1º GEAD
2º The best Of jazz
3º Ky Suwing

Confira as fotos do Festival no link:

Flickr

Compartilhe:

Deixe seu recado