Comerciários reforçam ato da Frente Brasil Popular em Salvador

O movimento pediu também o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está sendo alvo de investigações por manter contas financeiras na Suíça e liderar a agenda regressiva na Casa.

A FBP reúne entidades do movimento social e partidos políticos para lutar por mais direitos, contra a ofensiva conservadora. Os atos também prestam apoio à greve dos petroleiros, que fazem a defesa da Petrobras e do Pré-Sal.

“Queremos outra política econômica, diferente do ajuste fiscal recessivo que vai gerar mais desemprego e cortes de verbas em áreas importantes para o desenvolvimento econômico e social do país”, afirmou o presidente do Sindicato dos Comerciários de Salvador, Jaelson Dourado.

Segundo o tesoureiro da FEC Bahia, vereador e presidente do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, Jairo Araújo, o governo deve tomar medidas que não penalizem os trabalhadores. “Tem que promover a taxação das grandes fortunas e reduzir os juros para enfrentar e vencer a crise”, defendeu.

Fonte: FEC Bahia

Compartilhe:

Deixe seu recado