CTB Bahia convoca trabalhadores para atividades de sexta-feira

Na plenária, o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira, ressaltou a importância da participação da classe trabalhadora neste momento de disputa política e econômica do país. “O momento é difícil e por isso, estamos reforçando a convocação para que todos os sindicatos participem das manifestações na sexta-feira, realizando atividades em suas bases, sejam com paralisações ou assembleias para esclarecer os trabalhadores sobre o que está em disputa neste momento”, afirmou.

O presidente da CTB orientou ainda que os sindicatos de Salvador e Região Metropolitana participem da grande caminhada que acontecerá nas ruas do Centro e que terá concentração no Campo Grande, a partir das 15h.

Os sindicatos do interior devem se engajar nas manifestações que acontecerão nas principais cidades do estado, como Itabuna, Juazeiro, Barreiras e Vitória da Conquista. “O importante é manter os trabalhadores mobilizados para a batalha política com o Senado, lutando para que a presidente eleita não seja afastada e possa retomar o seu mandato”, disse Aurino.

Fonte: CTB Bahia

Compartilhe:

Deixe seu recado