CTB convoca para ato em defesa da democracia no domingo em Salvador

O movimento de resistência ao golpe segue firme no 7 de setembro, quarta-feira, quando o movimento social fará uma grande manifestação pelo “Fora Temer” durante o Grito dos Excluídos. O esquenta começa às 9h, também no Campo Grande.

Na quinta-feira, 19h, os movimentos sindicais, sociais e populares realizam uma plenária, na sede do SINDAE, nos Barris, para definir os próximos passos do movimento.

A CTB está convocando todos os sindicatos classistas à mobilizar os trabalhadores de sua base para participar das manifestações. “Está cada vez mais claro que o golpe tem o objetivo de retirar direitos da classe trabalhadora e da população mais pobre. A reforma da Previdência e da CLT estão entre as principais bandeiras do governo Temer, que desde que assumiu o cargo já cortou os investimentos nos programas sociais e deixou bem claro para quem pretende governar. Temos que manter a resistência e deixar claro que não aceitamos este governo ilegítimo. Todos as ruas contra o golpe!, conclamou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Fonte: CTB Bahia

Compartilhe:

Deixe seu recado