Debate com Haroldo Lima abre a Conferência dos Bancários

A abertura será no sábado, às 9h, com uma exposição do ex-diretor Geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e ex-deputado federal, Haroldo Lima, sobre o papel dos trabalhadores na luta em defesa dos direitos e do patrimônio público.

Na parte da tarde acontecem mais três intervenções importantes. A primeira, às 14h, será sobre a conjuntura econômica, resultados dos bancos e novas tecnologias, que ficou a cargo de Vivian Machado, do Dieese. Às 15h, o assessor sócio econômico do sindicato da Bahia, Vinicius Lins, apresentará o resultado da consulta sobra a campanha nacional dos bancários. Logo em seguida, o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, falará sobre as perspectivas da campanha nacional da categoria.

A Conferência será encerrada no domingo, com uma plenária final, onde serão debatidas a pauta de reivindicações e a estratégia de mobilização da campanha salarial a serem defendidas pela delegação baiana na Conferência Nacional dos Bancários, que acontece no final de julho, em São Paulo.

Fonte: CTB Bahia

Compartilhe:

Deixe seu recado