Diante da intransigência patronal, vamos construir a GREVE

A partir desta semana, o Sindicato percorrerá o comércio para mobilizar a categoria, com a finalidade de construir uma grande GREVE para pressionar os patrões e garantir uma proposta decente para os comerciários de Salvador.

“Até hoje tentamos conduzir as conversações na mesa da melhor forma possível. Mas, parece que os patrões não quiseram compreender”, afirma o presidente do Sindicato dos Comerciários, Jaelson Dourado.

“Se os lojistas não compreendem o diálogo ameno, passaremos a atuar na linguagem que eles passem a entender, ou seja, a GREVE. Vamos mostrar aos patrões que os comerciários de Salvador precisam ser respeitados e valorizados”.

O presidente do Sindicato dos Comerciários reafirmou que são os trabalhadores que fazem o comércio crescer. “No entanto, estamos desmotivados com essa postura de congelamento dos salários, com um vale-alimentação que mal dá para um sanduíche com refresco”, manifestou.

Jaelson Dourado conclui chamando os comerciários a se somarem nas mobilizações que o Sindicato realizará. “Precisamos que a categoria fortaleça a nossa luta, pois só assim os lojistas entenderão às nossas reivindicações. Vamos juntos construir uma grande GREVE no comércio de Salvador”.

Compartilhe:

Deixe seu recado