Dois mercados são assaltados em menos de uma hora em Salvador

Dois mercados foram assaltados em menos de uma hora na tarde desta segunda-feira (22), em Salvador. Segundo informações registradas na polícia, por volta das 15h10, quatro homens armados invadiram e roubaram caixas de uma loja situada no bairro de São Marcos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos também levaram objetos pessoais e dinheiro de parte dos clientes. Eles fugiram em direção à Avenida Paralela.

Minutos depois, por volta das 16h, um grupo de homens armados assaltou outro mercado, este no bairro de Castelo Branco. Segundo a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar, o modo de abordagem foi semelhante ao do primeiro crime, o que levantou, a princípio, a suspeita de que o mesmo grupo possa ter realizado os dois crimes. Ninguém se feriu. A delegacia do bairro investiga o caso.

A PM informou que as imagens do circuito interno de segurança foram solicitadas para auxiliar no reconhecimento dos supeitos. No caso de Castelo Branco, esse foi o segundo assalto à mesma loja em menos de três dias.

Compartilhe:

Deixe seu recado