Ex-presidente do Sindicato é confirmado candidato

Entre os milhares de soteropolitanos, estiveram presentes nas Convenções, o Governador Rui Costa, o ex-governador Jacques Wagner, a Senadora Lídice da Mata, deputados federais, estaduais, entre outras lideranças políticas.

O ex-presidente do Sindicato dos Comerciários de Salvador e diretor de comunicação licenciado da entidade, Reginaldo Oliveira, também foi confirmado como candidato a vereador pelo PCdoB. Na convenção, diversos dirigentes comerciários foram prestar seu apoio a candidatura de Oliveira.

Jaelson Dourado, presidente do Sindicato dos Comerciários de Salvador, disse que é fundamental que a categoria comerciária possa contar com uma voz na Câmara Municipal. “O debate sobre a cobrança de estacionamento nos shoppings, por exemplo, teria sido outro se os comerciários tivessem um vereador oriundo da categoria, que conhece e vivenciasse os nossos problemas”, afirmou Jaelson.

Para Oliveira, a campanha de Alice vai agitar a cidade e mobilizar a população. “Vamos apresentar um programa de governo que combina desenvolvimento com inclusão social. Que valorize as intervenções públicas nos bairros populares. Estamos com Alice porque Salvador merece mais e para melhorar a vida da nossa gente”, declarou o agora candidato oficial do partido.

Alice Portugal agradeceu o apoio do governador, do PT e demais partidos pela construção da frente em torno do seu nome. “Salvador é uma cidade singular, bela e repartida socialmente. Nosso objetivo na Prefeitura é mudar essa lógica governando ouvindo a sociedade e para quem mais precisa. A atual gestão aprofunda essa desigualdade com uma política excludente.”

Com informações do Blog do Oliveira

Compartilhe:

Deixe seu recado