Falta a consulta sem aviso gera suspensão no atendimento

Também é sabido que as marcações de consultas são realizadas a partir do dia 20 (vinte) de cada mês, para atendimento no mês subsequente. Esclarece-se que este atendimento não tem natureza de plano de saúde e sim mais uma assistência para os associados, pois o serviços públicos, infelizmente, são deficientes.

Porém, as marcações estão sendo realizadas e a maioria dos Sindicalizados não estão comparecendo aos consultórios e clínicas, causando um prejuízo econômico para a entidade, bem como um prejuízo material para os outros associados que necessitam de atendimento. Tem consultórios que as faltas chegam a 35%(trinta e cinco por cento) no mês. Ou seja, muitos comerciários ficam sem atendimento em detrimento daqueles que faltam.

Diante do exposto, o Sindicato resolveu aplicar multa de suspensão por trinta dias (30) para o comerciário e/ou dependente que realizar a marcação de consulta e não comparecer ou não avisar em até dois dias de antecedência ao atendimento. Para evitar suspensões, o comerciário deverá ligar para os telefones de marcação de consulta e protocolar o cancelamento.

A Direção

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