Festival de Dança dos Comerciários mais uma vez é sucesso

“Para nós é uma grande satisfação reunir em nosso Festival tantos jovens talentosos de vários bairros e de outras cidades do interior da Bahia. Em especial neste ano, que está sendo ímpar na história do país. Teremos eleições e não podemos deixar recuar o projeto que está em curso. É importante que a sociedade e a juventude assimile e garante a manutenção deste projeto com a eleição de Dilma, para o Brasil avançar mais ainda nas mudanças que precisamos.”, afirmou Jaelson Dourado, presidente do Sindicato.

Premiações

Os três primeiros colocados de cada ritmo receberam uma premiação em dinheiro, troféus e medalhas. “Mais uma vez o Festival de Dança foi um sucesso e mexeu com a categoria. Um evento que está no calendário da cidade de Salvador e do Estado da Bahia, por isso este ano foi realizado em Lauro de Freitas, cidade que abriu as portas por entender que não pode haver barreiras para um projeto como este. Fica aqui o agradecimento pelo respeito da cidade a estes trabalhadores.”, disse Cherry Almeida, secretária da Secretaria de Gênero e organizadora do Festival.

Solidariedade e amor ao próximo

A entrada para o evento foi 1kg de alimento não perecível, e toda a arrecadação, cerca de 700 kgs, foram doados ao Núcleo de Apoio à Pessoa com Câncer (Naspec). “Novamente o Sindicato está nos prestigiando e acolhendo com uma ação brilhante de solidariedade e amor ao próximo. Somos uma entidade completamente comprometida com a saúde e só temos a agradecer pelo apoio que temos recebido.”, completou Romilza Medrado, presidente e fundadora do Naspec.

Confira abaixo os três primeiros colocados de cada categoria.

Pagode Quebradeira:

1º Os Darkas

2º Novo Visual Dance

3º FHMD

Dança Mista:

1º Renascer das Cinzas

2º Word of Dance

3º Flexionando

Valsa:

1º Romance da Valsa

2º Flexionando

3º Amor Eterno

Hip Hop:

1º Equilíbrium

2º Gold Boys

3º Hard Stile Crew

Pagode Evolução:

1º New Show

2º Remelexo

3º Dançar’t

Compartilhe:

Deixe seu recado