Fora Temer e em defesa dos direitos trabalhistas: domingo, 15h, no Campo Grande

Em Salvador, a manifestação está marcada para o Campo Grande, no Centro, com concentração às 15h. A participação de todos é muito importante.

 

Convocado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, o ato tem o objetivo de denunciar o golpe em curso no país, mostrando aos senadores que o povo não aceita o governo golpista de Michel Temer e sua pauta de retrocessos.

A CTB Bahia está convocando todos os sindicatos a mobilizar os trabalhadores de suas bases para participar da manifestação. “O momento decisivo está se aproximando. Temos que mostrar que não aceitamos o governo golpista de Temer, que já demonstrou diversas vezes a disposição de retirar aos direitos conquistados pela classe trabalhadora. Mesmo durante o governo interino, o golpista já sinalizou que vai promover as reformas Previdenciária e Trabalhista, com intuito de cobrar a conta de crise econômica dos trabalhadores. Venha para a manifestação, trazendo suas bandeiras e faixas. Vamos barrar o golpe nas ruas”, conclamou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Fonte: CTB Bahia

Compartilhe:

Deixe seu recado