Forró Xaxado chega ao fim e deixa saudades

“Vim para a festa desde o início, não faltei um dia sequer e hoje é o encerramento. Já estou sentindo falta. Para mim o forró é o melhor ritmo do mundo.”, destacou o aposentado Hélio Orrico. “O forró aqui é muito bom e vai deixar saudades. É a segunda vez que venho. A primeira vez foi muito bom e hoje está prometendo de novo.”, pontuou animada Jaci Teixeira. “Gosto muito de dançar forró e hoje tem que despedir com chave de ouro.”, sinalizou Belo Cerqueira.

Espaço

Já Tiara Soares e Edmilson Nascimento elogiaram as pessoas e o espaço. “Com certeza sentirei muita saudades. Adorei vir aqui todos as sextas-feiras porque eu adoro dançar forró. Além disso, o clima aqui é ótimo e as pessoas são super agradáveis”. “O espaço e as pessoas são muito bonitos e com certeza virei outras vezes”.

Nova temporada – Partido alto

Embalados pela banda Flor de Milho os casais se despediram da festa e já aguardam com expectativa a temporada de partido alto, que inicia na próxima sexta-feira, 5/9. “Encerramos hoje o forró e na próxima semana iniciamos a temporada de partido alto. Nosso objetivo é levar lazer e cultura para a categoria, que tem uma rotina estressante e pode se divertir e relaxar um pouco aqui conosco e um espaço seguro, confortável, climatizado e agradável.”, concluiu Marcelo Bizerra, secretário de cultura do Sindicato.

Compartilhe:

Deixe seu recado