Hora de novas lutas

Mas nossa luta não terminou. A partir de junho, o Sindicato tem novos diretores eleitos para conduzir a entidade nos próximos quatro anos. Os desafios são grandes, mas a campanha salarial vitoriosa nos anima.

Vamos em busca de mais restaurantes do Sesc na cidade. Buscaremos implantar programas de participação nos lucros (PLR) e resultados em grandes empresas que ainda não oferecem esse benefício e melhorar os programas aonde existem.

Lutaremos pela implantação de creches ou e pela valorização do trabalho das comerciarias. Vamos incrementar mais ações esportivas e relacionadas à saúde da categoria e firmar mais convênios para os associados, além de desenvolver ações promocionais nas redes sociais que o Sindicato implantou. Outra tarefa será efetivar iniciativas para os jovens que trabalham no comércio.

Agora é hora de desenvolver novas lutas no comércio e sua participação é fundamental. Essa nova gestão terá grandes desafios, como qualificar ainda mais as ações políticas da entidade e os serviços oferecidos aos associados. O Brasil e a Bahia vivem um novo momento político, exigindo cada vez mais dos dirigentes sindicais.

Compartilhe:

Deixe seu recado