Iguatemi vai parar

Com o objetivo de garantir que os 18 domingos festivos que estão fora da Convenção Coletiva de Trabalho sejam negociados, dirigentes do Sindicato dos Comerciários de Salvador atrasarão a entrada dos funcionários no Iguatemi, na próxima segunda-feira (22/11).

De acordo com o presidente do Sindicato, Jaelson Dourado, o Sindicato patronal não deixou outra alternativa. É pressionar para o acordo sair.

“Não podemos permitir que a categoria continue explorada no período em que há mais lucros para os empresários. Queremos respeito a quem faz o comércio crescer. Queremos todos os domingos remunerados já!”, afirma Jaelson.

A Campanha que está na segunda fase, busca apoio dos comerciários, que são explorados no período de fim de ano, quando há o aquecimento do comércio, das vendas e dos lucros.

Nesta época ocorrem os melhores domingos do ano, as vendas aumentam e não há remuneração extra para os comerciários, que trabalham dobrado para manter a economia aquecida.

Nos dias 09 e 10/11, o Sindicato realizou atividades no shopping Iguatemi e no Salvador Norte respectivamente, com o objetivo de unir a categoria para que haja sucesso nesta nova etapa.

Compartilhe:

Deixe seu recado