Joalheria é assaltada por dois homens armados no Shopping Barra

Fonte: CORREIO

As câmeras do circuito de segurança do shopping captaram a fuga dos bandidos no estacionamento e as da própria loja também podem ajudar na identificação da dupla, que ainda não identificados e fugiram a bordo de um veículo Voyage preto, de placa iniciada com as letras NTO.

Segundo a 11ª CIPM, foram roubadas várias joias, mas a quantidade e o valor não foram divulgados. A joalheria confirmou o assalto, mas só se pronunciará nesta terça-feira (5), através da sua assessoria de imprensa. O caso será investigado pela 14ª Delegacia Territorial (Barra), que já está no local fazendo a perícia.

Sindicato dos Comerciários

Proteção à saúde do trabalhador

O Sindicato dos Comerciários, a través do departamento Jurídico, vai cobrar da joalheria a emissão do Comunicado de Acidente de Trabalho (CAT), a fim de garantir direitos aos trabalhadores. “Ao trabalhador que presenciou o ato e sofreu o trauma, que é configurado como acidente de trabalho, deve ser resguardado o direito ao acompanhamento médico, para que ele não venha sofrer com problemas psicológicos. Vamos acompanhar o processo e cobrar da empresa a emissão da CAT. Do contrário, acionaremos o Ministério Público até o problema ser resolvido”, afirmou Jaelson Dourado, Presidente do Sindicato.

Compartilhe:

Deixe seu recado