Jovem é assaltada dentro do banheiro feminino do Salvador Norte Shopping

“Ela estava armada com uma faca e bem vestida. Atendi uma ligação antes de entrar no banheiro e ela deve ter visto. Ela me abordou e roubou meu celular”, disse a vítima. Janaína disse que, ao sair do local, não encontrou nenhum segurança. “Saí desesperada do banheiro e só achei um segurança há 30 metros de lá. Ele me levou até um chefe de segurança, que tratou o fato com descaso e disse para eu ir prestar queixa numa delegacia”, completou.

A vítima dirigiu-se até a 12ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Itapuã e registrou queixa sobre o fato. Após o registro do boletim de ocorrência, Janaína, por livre e espontânea vontade, retornou ao shopping. “Procurei outro chefe de segurança e contei o que tinha acontecido. Ele me passou que o primeiro colega dele que havia me atendido, tinha agido de forma incorreta, pois eu deveria ter registrado uma ocorrência para conhecimento da administração do shopping para depois ir à delegacia”.

Segundo Janaína, o primeiro chefe de segurança que a atendeu “não ofereceu nem uma água”. “Um absurdo. Esse fato deve ser compartilhado, pois entendo que o shopping é um lugar de lazer e passa em sua propaganda a certeza de conforto e segurança, coisa que eu como consumidora, contribuinte e ajudante da rotação econômica do local provo que não existe”, completou a jovem.

Janaína divulgou o ocorrido em uma rede social, onde diversas pessoas compartilharam do fato e disseram já ter passado pela mesma situação de assalto e descaso nos shoppings de Salvador.

A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com o setor de comunicação do Salvador Norte Shopping que disse ter checado as imagens das câmeras de segurança do local e não ter encontrado qualquer movimentação suspeita. Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Nesta quarta-feira, dia 6, o Centro de Atendimento ao Cliente do Salvador Norte Shopping registrou a queixa de uma pessoa chamada Janaína Barbara de Souza. Com base nas informações fornecidas por ela com relação ao local e o horário, a administração checou as imagens do sistema de câmeras e não encontrou qualquer movimentação suspeita. Contudo, reitera sua disposição para qualquer esclarecimento quanto ao assunto.

Compartilhe:

Deixe seu recado