Judiciário baiano paralisa atividades por 24h nesta quinta

paralisaçao sinpojud

A categoria dos servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia paralisa atividades por 24 horas nesta quinta-feira (6/4). A paralisação faz parte do calendário de mobilizações elaborado durante a Assembleia da categoria ocorrida no último dia 31.

O protesto ainda ganha notoriedade, já que diversas categorias do serviço público baiano também unem forças ao Sinpojud, através da Federação dos Trabalhadores Públicos da Bahia – Fetrab, que organizou concentração de todas as categorias em frente a antiga casa de Show Bahia Café Hall, localizada na Av. Paralela, a partir das 9 horas.

Em seguida os servidores seguem em passeata até a Governadoria, no Centro Administrativo – CAB. Demostrando a indignação com a política de reajuste zero do Estado da Bahia, que não concede reajuste linear desde 2015.

O ato terá trio elétrico, fanfarra, bandeiras, faixas, balões, cartazes, demonstrando vitalidade e compondo um calendário que marca um período de intensa mobilização dos trabalhadores e deverão perdurar até a obtenção das conquistas.

Devem funcionar nesta quinta-feira (06) apenas os serviços do Plantão Judiciário, que corresponde a 30% do efetivo.

Fonte: Ascom Sinpojud.

Compartilhe:

Deixe seu recado