Laje de Mercado Municipal desaba em Itapuã e deixa feridos, diz polícia

Equipes do Samu foram deslocadas para o local do acidente, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, afirma a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) emitiu nota por volta das 14h30 confirmando a ocorrência do desabamento parcial. Segundo a Codesal, um engenheiro já foi deslocado para avaliar a situação do imóvel e o local do desabamento foi interditado.

Em uma segunda nota, a Codesal informou que técnicos da prefeitura irão realizar uma avaliação mais criteriosa em relação a estrutura do imóvel que deverá permanecer totalmente interditado. A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou que três mulheres ficaram feridas, sendo uma adolescente que foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. O estado de saúde da vítima é estável.

Ainda de acordo com órgão, duas mulheres foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), uma delas respira com ajuda de aparelhos e seu quadro de saúde é considerado estável. A terceira vítima que também foi levada para o HGE, segundo a Sesab, passa bem. A polícia ainda informou que um homem teve ferimentos leves, mas não foi para unidade hospitalar por vontade própria.

Compartilhe:

Deixe seu recado