Lula no ministério fortalece a classe trabalhadora, avalia presidente da CTB

Nesta quarta-feira (16), após o anúncio do Planalto de que o ex-presidente ocupará a Casa Civil, Adilson declarou que no atual cenário de crise política e econômica, Lula exerce papel fundamental compondo o governo, inclusive, pelo seu legado em defesa da classe trabalhadora.

“O Brasil precisa de respostas urgentes e nesse clima complexo que atravessamos não teríamos ninguém melhor que o presidente Lula, por tudo o que fez e pelo que ele representa, para ajudar a conduzir o destino do País. Lula, com certeza, irá fortalecer a aliança em defesa da democracia”, argumentou.

O presidente da CTB disse que o momento político pede unidade e que a decisão de Lula em aceitar o convite de Dilma foi acertada. “Em harmonia com a presidenta, que tem legitimidade para concluir seu mandato, pois foi eleita democraticamente, será um importante alicerce para a transição que a nação conclama. Estou confiante que, com a sagacidade política dele [Lula], com o seu prestígio frente à comunidade internacional e sua identidade com o povo, daremos um passo importante rumo a retomada do crescimento e do equilíbrio social e político”, concluiu Adilson.

Fonte: Portal CTB

Compartilhe:

Deixe seu recado