Luta dos trabalhadores perde Haroldo Lima

A luta dos trabalhadores perdeu Haroldo Lima. Líder histórico e ex-deputado federal do PCdoB, sempre foi defensor das causas populares e dos direitos sociais e trabalhistas. Seu legado seguirá nos estimulando a lutar, sempre. A solidariedade dos dirigentes e da categoria comerciária aos familiares e amigos.

Publicamos a mensagem do presidente estadual do partido, Davidson Magalhães:

Com muita dor, comunicamos o falecimento do histórico dirigente do PCdoB Haroldo Lima, mais uma vítima da Covid-19, na madrugada do dia 24/03.

Haroldo lutou bravamente por longos dias contra a doença, mas não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Lamentamos profundamente a irreparável perda de um dos mais destacados quadros nacionais do PCdoB nas últimas décadas e prestamos irrestrita solidariedade aos familiares, aos amigos e militantes neste momento de dor.

O exemplo de abnegação, de coragem, de firmeza, daquele que dedicou a vida à luta em defesa da democracia e da liberdade, e pela construção de uma sociedade mais justa e fraterna, é o legado que Haroldo Lima deixa para a geração que prosseguirá a luta pelo socialismo.

Salvador, 24 de Março de 2021

Davidson Magalhães – Presidente Estadual do PCdoB

Compartilhe:

Deixe seu recado