Manifestação das Centrais contra as MPs

Na segunda-feira (02/03), as seis maiores centrais sindicais do Brasil, inclusive a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), realizam protesto em frente às Superintendências Regionais do Ministério do Trabalho, nas principais capitais do país.
“O povo não elegeu um Congresso para lhe trazer prejuízos, pelo contrário, o que se espera do Parlamento é que tenha um olhar mais próximo dos anseios e das expectativas da maioria da população, que tem consciência que diante da defasagem histórica precisa avançar numa justa política de valorização do trabalho e dos trabalhadores”, diz o presidente da CTB, Adilson Araújo.
As centrais voltam a se reunir com o governo federal, nesta quinta-feira (25/02), para tentar negociar a revogação das MPs. Esta é a terceira rodada de negociações entre trabalhadores e representantes do governo.
Também participam do encontro os ministros Nelson Barbosa (Planejamento), Carlos Gabas (Previdência), Manoel Dias (Trabalho) e Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência).
Compartilhe:

Deixe seu recado