Marinha do Brasil abre 270 vagas em Salvador

A Marinha do Brasil abriu 270 vagas para preenchimento do quadro técnicos e complementar, além do Corpo de Engenheiros e Capelão Naval. Para se candidatar, é preciso ter concluído o ensino médio ou superior nas seguintes áreas: engenharia, administração, ciências (contábeis, econômicas e náuticas), direito, comunicação social, estatística, história, informática, letras, psicologia, serviço social, segurança do tráfego aéreo e economia. Há também vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e Pastor da Igreja Batista.

A prova será realizada no mês de junho, com data não informada, e as inscrições podem ser feitas até 29 de abril, pela internet: www.ensino.mar.mil.br ou no Serviço de Recrutamento Distrital (SRD) do Comércio, em Salvador.

Mais oportunidades

Interessados podem se cadastrar, até o dia 6 de maio, para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) para Marinheiro e Cabo, em caráter temporário, disponíveis para homens e mulheres. As inscrições também estão sendo realizadas no Serviço de Recrutamento Distrital (SRD), no Comércio, em Salvador.

O Comando do 2° Distrito Naval informa que há vagas técnicas para marcenaria, metalurgia, eletrônica, mecânica, caldeiraria e edificações. As oportunidades para os profissionais da saúde estão voltadas para enfermagem, higiene dental, nutrição, dietética e radiologia médica.

Compartilhe:

Deixe seu recado