Mostre seu talento na Oficina de Teatro e Vídeo

Você que gosta de teatro ou TV, tem uma grande oportunidade. O Sindicato, através da Secretaria de Cultura, abriu as inscrições da Oficina de Teatro e Vídeo, para comerciários, dependentes e a comunidade.

Segundo o diretor Rai Alves, o objetivo é estimular a criatividade da categoria comerciária, através de jogos teatrais, expressão corporal, interpretação e jogos lúdicos. Além de ampliar a capacidade de se relacionar com o público e possibilitar aos participantes descobrir e reconhecer seus potenciais, tendo em conta a compreensão do seu papel transformador no meio onde vivem e trabalham.

“Durante a oficina, os alunos vivenciarão exercícios de integração, jogos lúdicos, concentração, criatividade, percepção, expressividade, relaxamento, improvisação, alongamento, aquecimento corporal e vocal, jogos dramáticos, e leitura e interpretação de textos teatrais. Nas aulas de vídeo, conhecerão o funcionamento de câmera, noções de edição, interpretação e roteiro”, pontua Alves.

As inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI ou presencialmente, no Sindicato. A oficina começa dia 1º de junho, sempre às terças e quintas, a partir das 19h. O encerramento será em dezembro, com a apresentação dos alunos em um espetáculo montado como resultado do trabalho. Maiores informações: (71) 3555-3340 / 99958-3443 / 91383559, das 8h às 17h.

 

Compartilhe:

Deixe seu recado