Nós não vamos pagar nada!

De lá para cá clientes e trabalhadores estão sendo vítimas de mais uma demonstração de abuso e desrespeito. Várias manifestações já foram realizadas e as ações estão sendo intensificadas para que a medida seja revogada. Com o tema: “Nós não vamos pagar nada!”, a categoria está unida para mudar esta situação.

O Sindicato dos Comerciários de Salvador é contra qualquer atitude que onere ainda mais consumidores e trabalhadores, e convocou as associações dos shoppings para uma reunião mas elas não compareceram. O shopping Bela Vista, único que não estava cobrando pelas vagas, pressionado, já anunciou que vai iniciar a cobrança.

Os trabalhadores estão fazendo abaixo assinados que serão levados ao Tribunal Regional do Trabalho e Ministério Público do trabalho.

Como se não bastasse a cobrança de vagas dos veículos, no caso das motos os valores também são abusivos, chegam a R$5 as duas primeiras horas. Muitos clientes estão boicotando os centros comerciais gerando prejuízos para a categoria, principalmente aos que trabalham por comissão.

Uma Audiência Pública para tratar do tema será realizada dia 9/7 (quinta-feira), às 14h, no Auditório do Edifício Bahia Center – Câmara Municipal de Salvador, e vai reunir o Sindicato dos Comerciários de Salvador, representantes das Associações de Lojistas dos shoppings da cidade, Procon, Ministério Público, Ministério Público do Trabalho, Sucom e outras entidades.

 

NÓS NÃO VAMOS PAGAR NADA!

 

Compartilhe:

Deixe seu recado