PCdoB-Bahia defende negociação entre PM e governo

Atento aos fatos, o presidente do PCdoB da Bahia e deputado federal, Daniel Almeida, defendeu mais uma vez a necessidade de negociação como a melhor forma de superar o impasse e resolver a questão.

Segundo o parlamentar, o PCdoB está fazendo todo o esforço, no sentido de resolver o impasse que está colocado e retomar a normalidade na área de segurança pública, a normalidade democrática. “É fazer com que a lei seja cumprida e para que isso aconteça, tem que ver os caminhos para a desocupação da Assembléia Legislativa e cumprir as decisões judiciais. E que isto seja feito sem violência, com o objetivo de preservar a integridade das pessoas, de garantir as condições para que a segurança pública seja restabelecida, que a população tenha tranqüilidade, que este clima de tensão seja cessado. O caminho que agente entende para isso, é o caminho do entendimento, da negociação. Cumprir a lei, mas, buscando pacientemente o entendimento e a negociação”, afirma.

Almeida ressalta ainda, que o partido reconhece que as reivindicações dos policiais são justas, assim como as dos servidores públicos. “Mas, não se pode fazer o encaminhamento das reivindicações usando os mecanismos de violência, prejudicando toda a sociedade e toda a população”, acrescentou o presidente do PCdoB.

Compartilhe:

Deixe seu recado