Pontapé inicial do campeonato dos comerciários

Além disso, foi entregue para as equipes participantes os padrões de fardamentos. “Esta é a novidade que trazemos neste ano. Todas as equipes estão recebendo os uniformes, o que nos permite aumentar a qualidade do campeonato e dar condições iguais de participação para todos”, afirmou Evangivaldo Ferreira (Hellmanns), diretor de esporte do Sindicato.

A reunião contou com a presença do presidente do Sindicato, Jaelson Dourado, que falou aos representantes dos times, sobre o momento atual que vive o Brasil e o andamento da campanha salarial da categoria.

IMG_2684

“Num país sem democracia, não é possível que os trabalhadores se organizem nem para jogar futebol, pois isso mobiliza o povo”, lembrou Jaelson, diante da eminente ameaça de golpe que vive o Brasil. O presidente também explicou que os patrões do setor lojista ainda não apresentou uma proposta salarial e que no setor de supermercados a proposta está abaixo do aceitável pelos trabalhadores. “Não vamos assinar uma Convenção Coletiva que não reponha a inflação e assegure um aumento real dos salários”, garantiu.

A atividade encerrou com um almoço de confraternização. O primeiro jogo da primeira rodada do campeonato, acontece às 10h do próximo domingo, entre as equipes Salamaleico x Freitas Varejo. No mesmo dia haverá disputas envolvendo: Turma do Wal x Barça Salvador; Dinamo x União FC; Stock City x JFA Brasil; Linha 8 x Ypiranga; Inter x Cristo Rei; Turma dos Mares x Juventus; Ogunjá x Borússia de La Plata; San Diego x Casarão do Piso.

Compartilhe:

Deixe seu recado