Quem tem coragem vai a pé

Os comerciários, como de costume, lançam na Lavagem do Bomfim a sua Campanha Salarial que, neste ano, terá como mote a convocação da categoria para participar, com CORAGEM PARA AVANÇAR nos três eixos temáticos que comporão a luta de 2016: ganho real de salário, valorização do trabalho e ambiente de trabalho decente.

“O bloco dos comerciários se somará aos demais trabalhadores onde, além de lançarmos a Campanha Salarial 2016 dos trabalhadores do comércio, também levaremos as bandeiras gerais, como a defesa da democracia, da qual os trabalhadores não abrem mão e contra a tentativa de golpe financiada pela direita com a mídia agindo como seus portavozes”, afirma Jaelson Dourado, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Jaelson afirma, também, que “em 2016 também teremos que ter coragem para construir uma cidade que se preocupe com a grande população pobre que vive na periferia de Salvador, pendurada em encostas”. Segundo o presidente, é preciso mudar o caminho que o prefeito vem trilhando, onde só há investimentos nos bairros nobres e o legítimo “para inglês ver”, ou seja, para os turistas tudo, para o povo nada.

Compartilhe:

Deixe seu recado