SAC Comércio retoma emissão gratuita de carteira de identidade

Na reabertura da unidade, a emissão da segunda e demais vias da carteira de identidade será gratuita. Para este serviço, serão disponibilizadas 300 senhas diárias.

A unidade também oferece atendimento realizado por 19 órgãos, com a distribuição de 3.130 senhas diárias, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h.

O SAC Educação que atende os professores da rede estadual de ensino, com serviços específicos relacionados à categoria, voltará a funcionar no mesmo horário.

Durante o período de reparos na unidade, a emissão gratuita da segunda e demais vias da carteira de identidade em Salvador estava sendo realizada pelos postos SAC de Pau da Lima e Periperi, e agora será retomada pelo SAC Comércio.

No entanto, os usuários da rede ainda poderão contar com o serviço de forma gratuita nas unidades de Periperi (150 senhas) e Pau da Lima (140 senhas), desta terça (2/10) até sexta-feira (5/10).

O mesmo serviço também é oferecidao pelo SAC Pernambués, que conta com 140 senhas diárias.

Outros serviços

A unidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no SAC Comércio será reaberta em novembro.

Entre os órgãos estaduais e municipais que possuem atendimento na unidade, estão:

— Detran

— Previdência Estadual

— Embasa

— Sefaz Municipal

— Sefaz Estadual

— Planserv

— Sinebahia

— Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)

— Coelba

— Procon

— Serviço de Atendimento aos Fornecedores do Estado (SAF)

— Tribunal de Justiça (TJ/BA).

No posto, também é possível emitir a certidão negativa de antecedentes criminais e CPF, além de ter acesso à Ouvidoria da Polícia Militar e à Junta de Serviço Militar.

Compartilhe:

Deixe seu recado