Salvador Shopping é acusado de praticar horários abusivos no feriado

“Agora, imagine, quem quer comer sua comida baiana, viajar, ir para o interior, não vai poder porque tem que estar no shopping às 13h? Nenhum outro shopping vai abrir só o Salvador e o Norte Shopping porque o dono é o mesmo”, afirma o vendedor, que diz ter recebido o informativo com apenas uma semana de antecedência. “E nem falaram nada sobre compensação do feriado com a gente”, finaliza.

A assessoria do Salvador Shopping e do Norte Shopping prometeram enviar ao Bocão News uma nota sobre o assunto ainda nesta segunda (25), mas até às 11h49 desta manhã, nada foi encaminhado. Já em contato com o sindicato dos Comerciários da Bahia, a reportagem foi informada de que a princípio, apenas “o Salvador Shopping e o Norte Shopping pretendem funcionar. Isso é um absurdo, um desrespeito a religiosidade do trabalhador. Nós faremos uma manifestação para tentar impedir isso”.  De acordo com a assessoria do sindicato, o protesto está sem data e hora para acontecer, mas deve ser marcado ainda nesta segunda (25).

Outros shoppings

O Center Lapa adianta que na sexta-feira apenas a praça de alimentação irá funcionar das 12h às 20h. O Shopping Paseo, na Pituba, informou que as lojas não vão funcionar e a praça de alimentação abre às 12h em caráter opcional. Já a assessoria do Iguatemi ficou de enviar nota com as informações sobre os horários e a do Piedade não foi localizada.

Compartilhe:

Deixe seu recado