Salvador terá caminhada contra o golpe no dia 31

Para evitar que isso aconteça, a Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo estão convocando uma grande mobilização nacional para o dia 31 de julho. Em Salvador, a data será marcada por uma caminhada, com concentração às 15h, no Campo Grande.

A CTB Bahia está convocando todos os sindicatos a mobilizar os trabalhadores de suas bases para participar da manifestação. “O momento decisivo está se aproximando. Temos que mostrar que não aceitamos o governo golpista de Temer, que já demonstrou diversas vezes a disposição de retirar aos direitos conquistados pela classe trabalhadora. Mesmo durante o governo interino, o golpista já sinalizou que vai promover as reformas Previdenciária e Trabalhista, com intuito de cobrar a conta de crise econômica dos trabalhadores. Venha para a manifestação, trazendo suas bandeiras e faixas. Vamos barrar o golpe nas ruas”, conclamou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Os detalhes finais da manifestação serão definidos na plenária conjunta das frentes, que acontece neste sábado, 23 de julho, às 9h, na sede da CUT, em Nazaré.

Fonte: CTB Bahia

Compartilhe:

Deixe seu recado