Sexta-feira o Brasil vai às ruas pelo #ForaTemer

A concentração será às 15h, no Campo Grande

Em Salvador, a data será marcada por manifestações de diversas categorias de trabalhadores na parte da manhã, com paralisações e assembleias, seguida de uma grande caminhada no Centro da cidade. A concentração será no Campo Grande, a partir das 15h.

Com menos de um mês da aplicação do golpe, a conta já chegou aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. O presidente ilegítimo Michel Temer não esconde o que estava por trás do afastamento ilegal da presidenta Dilma: Reforma da previdência, com arrocho nos direitos dos trabalhadores, desvinculação do orçamento da educação e saúde, suspensão de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida, FIES, PROUNI e PRONATEC, criminalização e perseguição dos movimentos sociais.

Os escândalos de corrupção envolvendo Aécio Neves, Temer, Eduardo Cunha, Romero Jucá e boa parte do Congresso Nacional, demonstram que os chefes do golpe arquitetaram toda movimentação para barrar as investigações da Lava –Jato, usurpar o poder e aplicar o projeto mais neoliberal da história do Brasil.

Convocamos a população para sair as ruas e avenidas no dia Nacional de Mobilização. Vamos derrotar os ataques aos direitos do povo e pôr para fora o governo golpista.

Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular

Compartilhe:

Deixe seu recado